Ghondran RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras da criação de técnicas

Ir para baixo

Regras da criação de técnicas Empty Regras da criação de técnicas

Mensagem por Mord Drenyl Sex Out 01, 2010 7:23 pm

Abaixo o modelo e a explicação dos campos das tecnicas:

Nome:Aqui ficara o nome da tecnica.
Nivel:O nivel da tecnica podendo somente criar tecnicas do seu nivel ou inferior.
Descrição:A descrição de sua tecnica,a forma,alvos,e outros detalhes.
Dano:Aqui ficara o dano feito pela tecnica.
Mp gasto:Aqui ficara o MP gasto.
Implemento:Aqui ficara o implemento necessario para realizar o ataque,somente sendo usado por Mago,Bruxo,Sacerdote e em alguns casos paladinos.
Duração:a duração de sua tecnica.

As tecnicas devem ser aprovadas ou reprovadas somente por Administradores.


Estas tabelas abaixo mostram o dano médio de acordo com a classe e o mp gasto médio de acordo com o dano.
Regras da criação de técnicas Scaled.php?tn=0&server=217&filename=tabelashpemp

Observando acima a tabela de dano de acordo com a classe a parte que esta escrita de 1 á 3 representa o bonus que podera existir em uma habilidade.
Exemplo:Lá no guerreiro esta escrito arma+atributo+1 á 3 então se a arma for uma espada que daria dano 6 e o atributo força for 8,o bonus do atributo seria 4(metade do atributo) e na habilidade diz que o guerreiro aumenta sua força em seus braços(podendo ter de bonus + 1 á 3 de dano,nesta tecnica digamos que seja +2).Totalizando a tecnica daria 12(6 da arma + 4 do atributo + 2 da tecnica=12) de dano.
Sabendo o dano podera saber o seu mp gato,utilizando o exemplo acima que o dano foi 12 segundo a tabela o mp gasto seria 10.

OBS.:Muitas vezes o bonus não sera colocado no dano podendo ser em vida,ataque e outros.Você pode modificar a colocação do bonus em vez de colocar no dano você pode colocar no ataque tendo o mesmo mp gasto como se coloca-se o bonus no dano.
Exemplo:Arma 6,atributo 4 e a tenica concede +2 no atk,o mp gasto sera 10 como se fosse o bonus no dano.

OBS².:Para aumentar vida o bonus pode ser maior então o administrador ira ver se seu mp gasto e seu bonus de cura estão bem colocados e conforme seu nivel.
Mord Drenyl
Mord Drenyl

Mensagens : 61
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos