Regras da criação de técnicas
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Regras da criação de técnicas
Abaixo o modelo e a explicação dos campos das tecnicas:
Nome:Aqui ficara o nome da tecnica.
Nivel:O nivel da tecnica podendo somente criar tecnicas do seu nivel ou inferior.
Descrição:A descrição de sua tecnica,a forma,alvos,e outros detalhes.
Dano:Aqui ficara o dano feito pela tecnica.
Mp gasto:Aqui ficara o MP gasto.
Implemento:Aqui ficara o implemento necessario para realizar o ataque,somente sendo usado por Mago,Bruxo,Sacerdote e em alguns casos paladinos.
Duração:a duração de sua tecnica.
As tecnicas devem ser aprovadas ou reprovadas somente por Administradores.
Estas tabelas abaixo mostram o dano médio de acordo com a classe e o mp gasto médio de acordo com o dano.
Observando acima a tabela de dano de acordo com a classe a parte que esta escrita de 1 á 3 representa o bonus que podera existir em uma habilidade.
Exemplo:Lá no guerreiro esta escrito arma+atributo+1 á 3 então se a arma for uma espada que daria dano 6 e o atributo força for 8,o bonus do atributo seria 4(metade do atributo) e na habilidade diz que o guerreiro aumenta sua força em seus braços(podendo ter de bonus + 1 á 3 de dano,nesta tecnica digamos que seja +2).Totalizando a tecnica daria 12(6 da arma + 4 do atributo + 2 da tecnica=12) de dano.
Sabendo o dano podera saber o seu mp gato,utilizando o exemplo acima que o dano foi 12 segundo a tabela o mp gasto seria 10.
OBS.:Muitas vezes o bonus não sera colocado no dano podendo ser em vida,ataque e outros.Você pode modificar a colocação do bonus em vez de colocar no dano você pode colocar no ataque tendo o mesmo mp gasto como se coloca-se o bonus no dano.
Exemplo:Arma 6,atributo 4 e a tenica concede +2 no atk,o mp gasto sera 10 como se fosse o bonus no dano.
OBS².:Para aumentar vida o bonus pode ser maior então o administrador ira ver se seu mp gasto e seu bonus de cura estão bem colocados e conforme seu nivel.
Nome:Aqui ficara o nome da tecnica.
Nivel:O nivel da tecnica podendo somente criar tecnicas do seu nivel ou inferior.
Descrição:A descrição de sua tecnica,a forma,alvos,e outros detalhes.
Dano:Aqui ficara o dano feito pela tecnica.
Mp gasto:Aqui ficara o MP gasto.
Implemento:Aqui ficara o implemento necessario para realizar o ataque,somente sendo usado por Mago,Bruxo,Sacerdote e em alguns casos paladinos.
Duração:a duração de sua tecnica.
As tecnicas devem ser aprovadas ou reprovadas somente por Administradores.
Estas tabelas abaixo mostram o dano médio de acordo com a classe e o mp gasto médio de acordo com o dano.
Observando acima a tabela de dano de acordo com a classe a parte que esta escrita de 1 á 3 representa o bonus que podera existir em uma habilidade.
Exemplo:Lá no guerreiro esta escrito arma+atributo+1 á 3 então se a arma for uma espada que daria dano 6 e o atributo força for 8,o bonus do atributo seria 4(metade do atributo) e na habilidade diz que o guerreiro aumenta sua força em seus braços(podendo ter de bonus + 1 á 3 de dano,nesta tecnica digamos que seja +2).Totalizando a tecnica daria 12(6 da arma + 4 do atributo + 2 da tecnica=12) de dano.
Sabendo o dano podera saber o seu mp gato,utilizando o exemplo acima que o dano foi 12 segundo a tabela o mp gasto seria 10.
OBS.:Muitas vezes o bonus não sera colocado no dano podendo ser em vida,ataque e outros.Você pode modificar a colocação do bonus em vez de colocar no dano você pode colocar no ataque tendo o mesmo mp gasto como se coloca-se o bonus no dano.
Exemplo:Arma 6,atributo 4 e a tenica concede +2 no atk,o mp gasto sera 10 como se fosse o bonus no dano.
OBS².:Para aumentar vida o bonus pode ser maior então o administrador ira ver se seu mp gasto e seu bonus de cura estão bem colocados e conforme seu nivel.
Mord Drenyl- Mensagens : 61
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