Ghondran RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Interpretando e Narrando.

Ir para baixo

Interpretando e Narrando. Empty Interpretando e Narrando.

Mensagem por Mord Drenyl Sex Out 01, 2010 11:47 am

Bem,para deixar o forum cada vez melhor é sempre bom ter uma Interpretação nas batalhas,lojas,praças ou até mesmo em uma simples conversa,a interpretação seria muito util em qualquer parte ON no forum,a interpretação não seria isto:Eu ataco isto nem mesmo daria para entender,porem se fosse assim:

-Eu pego meu Arco de duas mãos,pegava uma flecha aonde colocava em meu arco e miro em seu peito,e grito:-Você já era...assim atiro aonde mirava.

Isto sim seria uma interpretação,a Interpretação não é um texto enorme,pode até ser de uma linha,porem bem explicado sua ação ja seria uma interpretação.Caso não inteprete muitos não entenderam sua ação,em uma batalha se não interpretar o adversario pode entender outra coisa do que você escreveu assim podendo dar confusões e brigas.

No jogo cada ato que seu personagem fazer tera uma narração seguinte de um narrador do forum o esquema é simples:
tudo que você fizer espere um narrador postar a continuidade da ação,a consequencia.O narrador em batalhas controlara os inimigos(fora claro se você lutar com outro personagem controlado por um membro).Se você sair de um local você devera esperar um narrador postar se você seguira normalmente ou se algo ira acontecer.
Mord Drenyl
Mord Drenyl

Mensagens : 61
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos